CPA Realizou sua primeira reunião do ano

No dia 26 de fevereiro foi realizada a reunião da Comissão Própria de Avaliação – CPA da Universidade do Planalto Catarinense.

A reunião contou com a presença do Reitor Luiz Carlos Pfleger – Luizão – que deu as boas-vindas aos membros falando da importância da participação de cada um. “O trabalho da comissão de apontamento de dados e informações que possam dar novos rumos à Instituição, buscando sua melhor atuação, geram melhorias à gestão e planejamento da universidade, e isso é essencial”, afirmou.

Vale ressaltar que a CPA é composta por membros de diferentes frentes de relacionamento da Uniplac, docentes, técnicos administrativos e estudantes, além de representantes da comunidade civil organizada e busca com um trabalho constante e permanente desenvolver uma cultura de avaliação interna e externa, capaz de superar as defasagens e fragilidades, melhorando ainda mais os pontos fortes em relação aos resultados de avaliação.