Biblioteca tem duas exposições

Essa semana a Biblioteca da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) recebe duas exposições: Células, do artista João Batista, e as linhas de cosméticos La Belle e Magnific, dos acadêmicos do curso de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal. “Células” de João Batista, ex-acadêmico de Arte Educação, é uma fascinante viagem ao interior de sua própria produção artística. É o perceber em si, a possibilidade de transcender a criação, revelando um universo a ser explorado incessantemente, ou não. Cabe ao artista decidir o caminho. Em “Células” há um clima de cumplicidade entre os materiais empregados, a tinta nem sempre ocupa grande parte da tela. Simplesmente atravessa de um lado para outro, como se estivesse saltando, dançando e deixando marcas da sua passagem sobre o fundo branco e fosco do suporte - que se revela em partes com o brilho e a transparência do acetato adesivo. La Belle e Magnific Depois de lançar a Magnific, os acadêmicos do curso de Cosmetologia lançam a La Belle, uma linha de cosméticos com produtos corporal e facial. Essa é a segunda linha lançada pelos estudantes da disciplina Cosmetologia Básica. As duas linhas ficam expostas na biblioteca até o dia 6 de novembro.