Técnicos Administrativos e professores comemoram seu dia com almoço na sede de campo

Com a correria cotidiana, muitas vezes falta aquele “tempinho” para conversar, bater um papo e até mesmo conhecer os colegas de trabalho. E é esse momento de descontração e diversão que a Associação dos Funcionários da Uniplac ( Afeup) quer proporcionar aos associados. No próximo sábado, dia 31, acontece a comemoração do dia do Técnico Administrativo e do Professor, que foi no dia 15 de outubro. Mesmo quem não é associado está convidado a participar do almoço que tem como prato principal a feijoada. Para estes o ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido junto à secretaria da Afeup. Já para os sócios, acompanhantes e crianças até 12 anos a entrada livre. Quem participar do evento pode aproveitar, ainda, toda a infra-estrutura da sede de campo que fica na BR 116, próximo ao trevo do acesso norte.