Estandes atraem alunos visitantes da Universidade

Quem entra no Salão de Atos não sabe para que lado olhar, pois são vários os atrativos expostos pelos cursos da Universidade. Um deles é simulador de tiros trazido pelos acadêmicos do curso de Gestão em Segurança Empresarial. Os alunos capricharam, assim como toda a comunidade acadêmica, no chamariz. O intuito principal foi o de apresentar seu curso para os alunos visitantes. E o simulador conseguiu atrair um grande público durante os dias da Mostra Científica e do Test Drive. Com uma postura de gestores de segurança, os alunos da primeira turma do curso transmitiram àqueles que visitaram seu estande qual a função de um gestor dessa área.