Pedagogia da Uniplac comemora qualidade e preço

Com um encontro festivo, no dia 14 de dezembro na Confeitaria Pádua, os Professores do Curso de Pedagogia e Arte Educação da Uniplac, confraternizam-se pelo término do ano letivo de 2006. Os professores dos dois cursos também comemoraram a aprovação de Políticas Institucionais de Unificação das Licenciaturas da Uniplac. Atendendo legislação vigente, a proposta estabelece um diferencial em relação a formação de professor, possibilitando a oferta de um curso de qualidade com uma mensalidade de R$ 262,00, para vinte créditos. Um dos compromissos da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, é o desenvolvimento da Região Serrana e esse desenvolvimento passa necessariamente pela profissionalização docente de qualidade. Esse é também um dos compromissos dos professores e alunos dos cursos de Arte Educação e Pedagogia.