Agenda Uniplac - dezembro 2006

Sessão Solene de Posse dos Conselheiros da Fundação Uniplac e do Consuni/Consepe Data: 04/12 (segunda-feira) – horário: 18h – Local: Sala 2214. Apresentação Pública de Trabalhos Finais de Serviço Social Data: 01 a 07/12 – Local: Sala 1102 – Horário: das 17h às 22h. O curso de Serviço Social da Uniplac está promovendo as apresentações públicas dos Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs das formandas e formandos deste ano. Acadêmicos de Sistemas de Informação defendem trabalhos finais Data: 04 a 08/12 – Local: Senai, CCET e Sala de Projeção do CCJ. O evento destina-se a apresentação dos TCCs concluídos no semestre e avaliação final dos mesmos. Lançamento do livro “Sociedade do Conhecimento – Novas Tecnologias, riscos e lideranças” Data: 07/12/2006 (quinta-feira) – horário: 20h – Local: Salão de Atos. Obra organizada por Roberto Amaral e publicada pela Editora Uniplac. Exposição de Móveis curso Engenharia Industrial Madeireira Data: 08/12 (sexta-feira) – horário: a partir das 9h30 – Local: Hall do CCET. Acadêmicos do 8° Semestre de Engenharia Industrial Madeireira expõem trabalhos dentro da disciplina de Movelaria. Festa de Férias DCE Uniplac Data: 10/12 (domingo) - Local: Chácara do Banespa - Horário: 15 h. Atrações: Produto Nacional, Digaê, DJ Allan e DJ Paulão. Acadêmicos da Uniplac favor retirar o seu convite GRATUITO com apresentação da carteirinha no DCE. Provas Vestibular da UFSC Data: de 10 a 12 de dezembro. Horário: das 15 às 19h. Local: nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages (UNIPLAC) e Tubarão. No primeiro dia serão aplicadas as questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. No segundo dia Biologia, Geografia e Matemática. Terceiro dia Física, História e Química. Sessão Solene de posse da nova reitoria da Uniplac Data: 20/12/2006 – Local: Salão de Atos da Uniplac. Horário: 19h30. Posse dos professores Gilberto Borges de Sá ao cargo de Reitor, Johnny Rocha Jordan ao cargo de pró-reitor de Administração, Dagoberto Sabatini Fernandes ao cargo de pró-reitor de Ensino e Maurício Neves de Jesus ao cargo de pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação. Informações – Gabinete Reitora: 3251-1036.