Equipe do novo reitor da Uniplac preparada para posse

Falta menos de um mês para a posse da nova Reitoria da Uniplac. Até lá, o novo Reitor, Gilberto Sá e seus Pró-Reitores Johnny Rocha Jordan, Dagoberto Sabatini Fernandes e Maurício Neves de Jesus pretendem estar com tudo pronto para assumir a administração da Universidade do Planalto Catarinense. Desde o término da eleição para a Reitoria, o Prof°. Gilberto Sá e sua equipe têm agenda cheia. Além da preparação da equipes que assumirão a Uniplac, estão sendo feitos contatos com diversos setores da sociedade, com o objetivo de criar parcerias para projetos futuros e prospecção de recursos. Também fez parte da agenda do novo reitor e do pró-reitor, o acompanhamento do processo do vestibular. Incluindo visitas da Reitoria eleita a colégios da região. Tais ações já mostram o estilo do Prof. Gilberto Sá, que pretende estar próximo dos acadêmicos. Além dessas questões, já estão sendo feitos os preparativos para a cerimônia de posse, onde se pretende trazer lideranças acadêmicas, empresariais e políticas e vários lugares de Santa Catarina e do Brasil.