Professores da Uniplac participam de evento internacional

Nos dias 3 e 4 de novembro os professores do Mestrado Profissional em Administração da Uniplac participaram do SLADE Brasil & Encontro Luso-brasileiro de Estratégia sob a temática “Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável das Organizações”, organizado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali e a diretoria do SLADE BRASIL. Participaram do evento os professores do mestrado, Erlaine Binotto, Elisabete Stradiotto Siqueira, Flávio José Simioni, Zilma Isabel Peixer e Alexandre Pereira Salgado Júnior, e o aluno João Luiz Feldhaus. Os professores apresentaram sete trabalhos e um pôster e coordenaram seções de apresentação. Alguns trabalhos também possuíam a autoria dos professores Antônio Carlos Néri e Marina Patrício Arruda. Além da discussão dos trabalhos científicos, esse tipo de inserção contribui para a ampliação da rede de contatos com pesquisadores de outras instituições possibilitando a formação de parcerias no desenvolvimento de pesquisas, publicações, dentre outros trabalhos, segundo a coordenadora. Um dos trabalhos do grupo de professores foi classificado dentre os melhores do evento e será publicado em revista Qualis/Capes. Além deste evento, durante este ano, os professores tiverem trabalhos aprovados e apresentados no IFIP, ICDE, ENANPAD, Sober, Enegepe, Simpoi, IBECYT, bem como publicação de livros e de capítulos de livros. Esses esforços visam criar as condições necessárias para recomendação do mestrado nos órgãos reguladores.