Mestrado em Educação da Uniplac na comemoração de 30 anos da Anped

A Professora Dra. Elizabete Tamanini, coordenadora suplente do Mestrado em Educação da Uniplac, assumiu a coordenação da equipe organizadora da Exposição Museológica comemorativa aos 30 anos do GT de Educação Popular da ANPEd, a realizar-se em 2007. Participam da equipe, pelo Mestrado, a Professora Dra. Zilma Izabel Peixer e os mestrandos Adriana Kremer, Mailza Goulart, Ilsen Chaves, José Batista Couto e Rosana Studnicka. Integram a equipe os seguintes Doutores de outras IES e Estados: Dr. Jadir de Moraes Pessoa - UFG - Coordenador do GT de Educação Popular 2007/2008, da Anped; Dra. Maria Tereza Esteban – UFF; Dra. Edla Eggert – Unisinos e Dr. Luiz Gonzaga Gonçalves - UFPB A rápida inserção da Dra. Elizabete corresponde à sua atuação e inserção nas área de museologia, cultura, turismo e desenvolvimento local. Comitê Nacional da Anped O Prof. Dr. Mauro Grün, do Colegiado do Mestrado em Educação da Uniplac, firmou a sua liderança na área de Educação Ambiental brasileira, tendo reconhecida a consistência de sua produção nesta ANPED. Confira abaixo as novas atribuições de nosso colega, na própria Anped e em diversos periódicos conceituados da área: Foi convidado e aceitou ser membro do Comitê Científico do GT (Grupo de Trabalho) de Educação Ambiental da ANPED (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Educação). Nesta função, seu voto é decisivo na aprovação dos trabalhos enviados ao GT para apresentação na reunião anual. Foi convidado e aceitou ser membro do Conselho Editorial das revistas científicas \"Pesquisa em Educação Ambiental\" da USP/UFSCar/UNESP e \"Ambiente e Educação\" da FURG\". Foi também convidado para ser Parecerista ad hoc para a área de Educação Ambiental da \"Educação & Realidade\" da UFRGS.