Uniplac presente em Seminário de Ciência e Tecnologia no Paraná

A Dra. Ana Maria Netto Machado, coordenadora do Mestrado em Educação da Uniplac, participa de Mesa Redonda intitulada “Avaliação da Pesquisa e da Pós-Graduação e seu Impacto nas Condições de Trabalho Docente”. O evento, que acontece Universidade Federal do Paraná, integra o Seminário: Políticas de Ciência e Tecnologia e Condições de Trabalho Docente, e acontece na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, tendo por local o Anfiteatro do Prédio da Administração – Centro Politécnico, em Curitiba – PR. A programação do Seminário no dia 26 inicia às 9h, quando estará em discussão “Diagnóstico e perspectiva de políticas para a Ciência & Tecnologia no Paraná”. Participam da Mesa Redonda: Maria Benigna Martineli de Oliveira – Pró-Reitora de Pesquisa e Pós Graduação da UFPR, Marcos Cesar Danhoni – UEM, Secretário Regional Paraná da SBPC, Nanci Stancki Silva – UTFPR, Presidente do SINDUTF-PR e Nivaldo Rizzi – UFPR, gestor de orçamento na SETI PR. Às 14h acontece a Mesa Redonda “Avaliação da Pesquisa e da Pós-Graduação e seu Impacto nas Condições de Trabalho Docente”, com a participação de José Domingues de Godoi Filho – UFMAT, Luis Allan Kunzle – UFPR, Vice Presidente da Secretaria Regional Sul do ANDES-SN e a professora Ana Maria Netto Machado - UNIPLAC. A promoção é da Secretaria Regional Sul do ANDES-SN, APUFPR-SSind, SINDUTFPR, SBPC Regional PR e Seccional Curitiba. As intervenções dos palestrantes deverão resultar em obra bibliográfica.