Um dia especial para as crianças na Uniplac

O Diretório Central dos Estudantes da Uniplac – DCE, espera um público superior a mil crianças na festa “Dia da Criança um dia todo Especial”.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 12, no horário das 14h às 17h, tendo por local o espaço em frente ao Centro de Convivência. Para tanto, a diretoria do DCE conta com grandes parcerias, como a Uniplac, Rádio Transamérica, TVBV, RBS TV e mais dezenas de colaboradores, com objetivo de proporcionar momentos de lazer e divertimento para as crianças, justamente na data em que se comemora o seu dia, ressalta o presidente do DCE, Marcius Machado.

Aproveitando a oportunidade de um grande público presente no campus da Uniplac, o DCE promove também a III Ação Solidária, onde acadêmicos bolsistas e voluntários estarão à postos para prestação de serviços para a comunidade.

Outras atrações também estão programadas, como Corrida Rústica, Palestras, Mateada, Apresentações Culturais e serviços institucionais, com a participação de estudantes, técnicos-administrativos, professores e entidades da sociedade em geral, ressalta o presidente do DCE.