Oficina vai trabalhar a harmonia aplicada ao violão

Está marcada para este sábado (10), na Escola de Artes da Fundação Cultural, a oficina que tem como tema “Harmonia aplicada ao violão”. O objetivo principal é estabelecer ligações do estudo da harmonia com as peculiaridades físico-constitutivas do violão. As inscrições têm um custo de R$ 10, e podem ser feitas no Centro Acadêmico do curso de Arte Educação, no horário do intervalo das aulas, ou na própria Escola de Artes, antes do início da oficina. O encontro está previsto para começar às 8 horas da manhã, encerrando próximo ao meio dia. O participante precisa levar seu instrumento para o desenvolvimento das atividades que terão material de apoio para conduzir a linha de raciocínio.