AGENDA UNIPLAC

II Colóquio de Neurociência da Uniplac

Data: 06/10 (sexta-feira) – Local: Sala 2214 – Horário: 19h. Palestra “Desafios para Elaboração de um modelo de funcionamento do Sistema Nervoso”, com o Dr. Alberto Razia Filho, da UFRGS.

Aula Inaugural Curso Especialização em Gerontologia

Data: 06/10 (sexta-feira) – local: Sala 3312 – Horário: 18h40min – Palestra com a Dra. Maria Gorete.

Aula Inaugural curso Especialização em Fisiologia do Exercício

Data: 06/10 (sexta-feira) – local: Sala 3311 – Horário: 18h40min

Festa Criança na Praça

Data: 07/10 (sábado) – Local: Parque Jonas Ramos (Tanque). Horário: das 13h às 18h. Promoção da Fundação Carlos Jofre do Amaral e parceria da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac.

III Ação Solidária – Festa do Dia das Crianças – DCE Uniplac

Data: 12/10 – Horário: a partir das 13h. Local: Campus da Uniplac. Promoção: DCE e Uniplac, com apoio de parceiros. A III Ação Solidária espera reunir mais de mil crianças de creches e escolas públicas e privadas de toda região, além de adolescentes, jovens, adultos e membros da terceira idade. Maiores informações DCE – 3224-1060.

3ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Data: 17/10 – Horário: 13h às 19h - Local: Salão de Atos. Convidados: 40 estudantes do Colégio Agrícola Caetano Costa, Colégio Industrial, Éscola Sigma e APAE. Minifeira sobre o tema: 14 BIS.

Circuito de Palestras DCE Uniplac e Coordenação do Programa de Mestrado

Data: 23/10 (segunda feira das 19h às 21h - Local: CCJ - Palestra sobre o tema “Saúde Pública e Coletiva” e apresentação do Mestrado em Saúde Coletiva. As palestras serão gratuitas e será emitido certificado de participação.

X Mostra Trabalhos de Iniciação à Pesquisa

e IX Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão da Uniplac

Data: 25 a 27/10. Local: Uniplac. Horário – períodos matutino, vespertino e noturno.

Oficina de Capacitação da Rede Arte na Escola

Data: 1°/10 – Horário: 14h. Local: Sala 2214. Presença da professora Débora Gaspar, do Instituto Victor Meirelles”.

Intermed Sul 2006 – Encontro Sul Brasileiro de Estudantes de Medicina

Data: 02 a 05/11 – Local: Uniplac. O Intermed Sul é uma competição entre as Faculdades de Medicina do Sul do Brasil. Comissão Organizadora espera a participação de 3 mil estudantes.