AGENDA UNIPLAC

Circuito de Palestras DCE Uniplac e Coordenação do Programa de Mestrado

Data: 02/10 (segunda-feira) – horário: 19h às 21h. Local: Salão de Atos. Palestra sobre o tema: Brasilidade, Cultura, Ciência e Escrita Contribuição para a Formação Universitária na Região Serrana – Palestrantes: Ana Maria Netto Machado, Elizabete Tamanini e Valdemar Siqueira Filho. Entrada Franca.

Aula Inaugural da primeira turma do Mestrado em Administração

Data: 03/10 (terça-feira) – horário: 20h – Local: Salão de Atos. Palestra com Sadi Carlos de Oliveira, Diretor Industrial da empresa Klabin Papéis Santa Catarina, sobre as tendências do cenário empresarial.

V Semana Acadêmica da Terapia Ocupacional e II Colóquio de Neurociências da Uniplac

Data: 04 a 06/10. Abertura dia 04 - 09h – Auditório do CCJ. Programação: Palestras, Minicursos, Mesa Redonda e apresentação do filme “Do Luto a Luta”. Informações fone (49) 3251-1067.

III Ação Solidária – Festa do Dia das Crianças – DCE Uniplac

Data: 12/10 – Horário: a partir das 13h. Local: Campus da Uniplac. Promoção: DCE e Uniplac, com apoio de parceiros. A III Ação Solidária espera reunir mais de mil crianças de creches e escolas públicas e privadas de toda região, além de adolescentes, jovens, adultos e membros da terceira idade. Maiores informações DCE – 3224-1060.

Circuito de Palestras DCE Uniplac e Coordenação do Programa de Mestrado

Data: 23/10 (segunda feira das 19h às 21h - Local: CCJ - Palestra sobre o tema “Saúde Pública e Coletiva” e apresentação do Mestrado em Saúde Coletiva. As palestras serão gratuitas e será emitido certificado de participação.

Intermed Sul 2006 – Encontro Sul Brasileiro de Estudantes de Medicina

Data: 02 a 05/11 – Local: Uniplac.O Intermed Sul é uma competição entre as Faculdades de Medicina do Sul do Brasil, com o intuito de ser uma competição esportiva e troca de experiências entre acadêmicos de Medicina. A Comissão Organizadora espera a participação de 3 mil estudantes.