Reitora recebe medalha do poder judiciário

A Reitora da Universidade do Planalto Catarinense, Professora Nara Maria Kuhn Göcks, recebe no mês de outubro a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Estado de Santa Catarina, no grau de Mérito, por aprovação do Conselho da Ordem, em sessão ordinária realizada em 29 de agosto e homologada pelo Tribunal Pleno em 6 de setembro de 2006.

A sessão solene de outorga de Medalhas do Tribunal de Justiça de Santa Catarina acontece no mês de outubro.

Em ofício do presidente do Tribunal, Desembargador Pedro Manoel Abreu, a reitora recebeu a comunicação de que seu nome foi contemplado com a medalha pelos serviços prestados à região e ao Estado.

Segundo a professora, “a homenagem nos enche de satisfação e orgulho e é fruto de muita dedicação ao Ensino Superior, com a certeza de que o futuro do País passa necessariamente por educação de qualidade, a mesma que defendemos por tantos anos na Uniplac”.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/937.jpg'>