Uniplac mobiliza bancada catarinense pela federalização

O mais recente encontro aconteceu na última terça-feira, 19 de setembro, quando o deputado Carlito Mers esteve em Lages para uma reunião com bancários da Caixa e do Besc e com funcionários dos Correios.

O deputado Carlito Mers, que é integrante da Comissão de Finanças da Câmara Federal e relator Orçamento Geral da União afirmou que recebia com carinho o pedido, prometendo especial atenção na solitação, “mesmo porque o governo tem se preocupado com a questão do ensino superior no país. Além disso temos acompanhado e somos parceiros na luta para que a região serrana melhore substancialmente os índices de desenvolvimento humano (IDH), e um dos fatores que contribuem fundalmentalmente para isso é a educação”, afirmou o deputado.