AGENDA UNIPLAC

Dia Nacional de Combate ao Fumo – Exibição de filme educativo na Uniplac Data: 29/08 (terça-feira) – horário: a partir das 20h20. Local: Centro de Convivência. Ação da Comissão Anti-}Tabagismo: exibiçãode filme educativo para a comunidade acadêmica. Palestra Lançamento XI Simpósio Serrano de Direito da Uniplac Data: 30/08 (quarta-feira) – horário: 19h – Local: auditório CCJ. Palestrante convidado: professor João José Leal (Univali). Seminário “Políticas de Ações Afirmativas e Ensino Superior” Data: 31/08 (quinta-feira) – horário: 19h – Local: auditório CCJ. Promoção do Grupo de Pesquisa Negro e Educação. Palestrantes: Sociólogo João Carlos Nogueira e Dr. Paulino de Jesus Francisco Cardoso. Aberto a comunidade acadêmica e interessados. Entrada Franca. Colação de Grau - Educação Física Uniplac Data: 01/09 (sexta-feira) – Horário: 19h – Local: Teatro Municipal Marajoara I Copa DCE Uniplac de Jiu Jitsu no Centro de Convivência Data: 02/09 (sábado) – horário: 13h – Local: Centro de Convivência da Uniplac. Promoção: DCE Uniplac. Colação de Grau - Ciências Biológicas Uniplac Data: 02/09 (sábado) - horário: 18h - Local: Teatro Municipal Marajoara Festa do Calouro DCE Uniplac Data: 09 de setembro – Horário: 21h - Local: Chácara Bom Jesus. 07 palcos: Tenda de Pop Rock. Tenda de pagode & funck. Tenda Hip Hop Chic. Tenda Eletrônica. Tenda Recanto Acústico e Tenda Festival Rock Universitário. Debate com candidatos da Reitor da Uniplac De 11 a 15 setembro. Local: Salão de Atos. Horário: períodos matutino e noturno. Promoção DCE/Afeup e Aduniplac. Posse conselheiros Conselho Universitário e de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Data: 12/09 (terça-feira) – horário: 17h30min – local: Sala dos Conselhos da Uniplac. V Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense (SOSC) Data: 13 a 16 de setembro. Programação dia 13: das 8h às 17h – apresentação painéis e temas livres. 18H30 – Solenidade de abertura. 19H palestra “Procedimentos cirúrgicos para o clínico”, com Dr. Julio Cesar Joly – doutor em períodontia pela Unicamp. VI Olimplac – Olimpíada Regional de Matemática Data: 16/09 – horário: das 8h às 16h. Local: Salão de Atos. Promoção: 8° Semestre Matemática e participação de estabelecimentos de ensino médio da região serrana. Encontro preparatório do Intermed 2006 (Jogos Sul Brasileiros dos Estudantes de Medicina) Data: 16/09 – horário: 9h. Organização: Centro Acadêmico de Medicina Uniplac. Ato Pró-Federalização da Uniplac Data: 20/09 – horário: 10h e 19h. Local: Sede do DCE Uniplac. Semana de Trânsito da Uniplac Data: 18 a 25 de setembro – Local: em frente ao Centro de Convivência. Organização: Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Trânsito da Uniplac.