Terapia Ocupacional e Pedagogia também foram estrelados

A Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac) comemora a avaliação dos cursos superiores feita pela Editora Abril por meio do Guia do Estudante. Além do curso de Direito, que foi contemplado com quatro estrelas, os cursos de Terapia Ocupacional e Pedagogia receberam três e quatro, respectivamente. A avaliação é feita através de um questionário referente à estrutura física, corpo de docentes, projetos de extensão e atendimento à comunidade. Para haver a certificação a editora faz um cruzamento de dados dos resultados da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A entrega do selo pela Editora Abril acontece no mês de novembro, em São Paulo, e o nome da Uniplac será publicado no GE Melhores Universidades 2009.