Noite de congraçamento e união

Aduniplac reúne em jantar seus professores associados para momentos de descontração e amizade

A retomada das atividades da Associação de Docentes da Uniplac (Aduniplac), não poderia ser de maior sucesso. Em jantar realizado no restaurante Osteria Taipa, 115 participantes, entre professores associados e familiares, marcaram presença e compartilharam momentos de alegria, descontração e amizade. “Todos estavam muito à vontade, confraternizando num ambiente muito aconchegante e de amizade”, comenta o presidente da Aduniplac e Pró-Reitor de Ensino da Uniplac, Alexandre Tripoli Venção.

A intenção da diretoria da Aduniplac é a partir de agora, tornar mais constantes estes encontros, com eventos especialmente pensados para seus associados. “A confraternização entre os professores é difícil de acontecer no dia a dia, pois na Uniplac estão todos muito focados no trabalho e acaba não tendo tempo para estes encontros”, analisa o presidente, lembrando que os períodos letivos estão cada vez mais estendidos e fica pouco tempo para conversar. O jantar aconteceu na última sexta-feira (19) e registrou um expressivo número de novos associados.

Publicado em 22/04/2024.