“Rota do Sabor” é a grande campeã dos Jogos Empresariais

O encerramento dos jogos empresariais dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, foi realizado na noite de terça-feira (05).

“Essa é uma atividade importante do calendário dos dois Cursos onde os alunos do último semestre, precisam criar uma empresa do zero e gerenciá-la de verdade para que possam aplicar todos os conhecimentos gerenciais que aprenderam ao longo de oito semestres”, explica o Professor Munir Saleh.

“A noite de encerramento é a grande hora da verdade, onde anunciamos a empresa campeã dos jogos através da Metodologia BSC - Balanced Score Card, que analisa os resultados estratégicos da empresa sobre quatro perspectivas: financeira, mercadológica, processos internos e aprendizagem e crescimento”, ressalta o Professor Petterson Arruda.

“Como professores, conseguimos perceber a evolução e o amadurecimento profissional dos acadêmicos, o que permitirá aos mesmos terem maior segurança ao prestar consultoria, abrir seu próprio negócio e exercerem ambas as profissões com mais conhecimento, garantido melhores  resultados”, destacam os dois professores coordenadores da atividade.

Nesse semestre participaram cinco equipes e 45 alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção.

E após as apresentações o resultado final saiu: A equipe Rota do Sabor foi a grande campeã.

E assim ficou a classificação deste semestre dos Jogos Empresariais:

1º Rota do Sabor

2º Sunshine