Mais uma edição do Mostra de Talentos da Uniplac

A III Mostra de Talentos da UNIPLAC é um evento que desempenha um papel importante na promoção da criatividade e diversidade de talentos entre os alunos, professores e funcionários. “Nossa pretensão é proporcionar um espaço inclusivo para que os participantes demonstrem suas habilidades e paixões fora da sala de aula ou do ambiente de trabalho. Isso é essencial para criarmos um senso de comunidade e pertencimento, pois todos têm a oportunidade de se expressar e compartilhar suas aptidões, independentemente de sua área de estudo ou função na instituição”, explica a Professora Lilia Kanan, Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação.

Além disso, a Mostra de Talentos tem a intenção de promover uma atmosfera de aprendizado e desenvolvimento contínuo, onde os estudantes aprimoram suas habilidades de comunicação, autoconfiança e trabalho em equipe ao se apresentarem diante de um público diversificado.

Professora Lilia ressalta que os professores e funcionários também tem a oportunidade de se envolver em atividades criativas e interagir de maneira mais próxima com os alunos, fortalecendo os laços entre eles. “Nosso evento quer incentivar a descoberta de novos interesses e talentos, o que pode influenciar escolhas de carreira e trajetórias acadêmicas. Além disto, pretendemos, com a realização da III Mostra de Talentos, fortalecer a imagem da universidade e fortalecer sua posição no cenário acadêmico por meio de um ambiente de estímulo à inovação e à inclusão”, conclui a Pró-reitora.

Confira a Programação para os próximos dias:

18 de outubro (quarta-feira)

Palco 1 (Frente da Biblioteca) 18:30 h

- Ana Paula Schwaln – Grupo de Dança;

- Grupo de Dança Família Madrigal;

- Julia Bornhausen de Sousa e Angelo Sironi, Voz e Guitarra.

Palco 2 (Centro de Convivência) 20:10 h

- Verônica Proença de Ávila – Voz e Violão MPB;

- Prof. Gatino – “So What Trio” – Guitarra, Contrabaixo e Percussão.

19 de outubro (quinta-feira)

Palco 1 (Frente da Biblioteca) 18:30 h

- Marcos Paulo Roberto da Silva Velho e Anderson Tadeu Cunha Mota – Violão, Voz e Cajon;

- Hamon Alcântara Simões Lima Ataide –Guitarra Solo;

Palco 2 (Centro de Convivência) 20:10 h

- Renan Scheffmacker França – Beatbox;

- Gabriel Roters e Mateus Pereira – Dupla Sertaneja, voz, violão e acordeon.

Publicado em 18/10/2023.