Uniplac representada no 3º Simpósio Multidisciplinar de Cardiologia de Santa Catarinense

No final de semana do dia 17 a 19 de agosto de 2023, aconteceu o 18º Congresso Catarinense de Cardiologia e o 3º Simpósio Multidisciplinar de Cardiologia de Santa Catarinense em Balneário Camboriú.

O evento, que é o principal encontro da especialidade do Sul do país, teve uma excelente programação de mesas-redondas, colóquios, simpósios, exposições e apresentações de trabalhos científicos voltados para a área da Cardiologia.

No evento, o trabalho intitulado “Efeitos da reabilitação cardíaca no perfil de fragilidade”, foi premiado, dentre os 77 trabalhos apresentados. Os autores do trabalho são o coordenador do curso de Fisioterapia, Ms. Tarso Waltrich, a docente do Programa de Pós-graduação em Ambiente e Saúde, Dra Natalia Veronez da Cunha, discentes do curso de fisioterapia, Diuly da Fonseca Pitty, Verônica Junkes da Silva e Juliano Luiz de Lima e os médicos do Instituto do Coração, local de estágio em reabilitação cardio-oncologica, Dr Roberto Waltrick e Dr Kaius Munhoz de Paula.

É a Uniplac sendo representada num evento tão importante!

Publicado 01/09/223.