CER II Uniplac participa do Encontro de Formação de Professores das Redes Estadual e Municipal

A equipe do CER II Uniplac participou do Encontro de Formação de Professores das Redes Estadual e Municipal. O evento ocorreu no Colégio Industrial e contou com a participação de mais de 400 professores de apoio. Os profissionais do CER II levaram ao conhecimento dos professores, atividades que são desenvolvidas no serviço de saúde. “Nosso objetivo foi o de compartilhar informações e com isso, buscar juntos, serviço de saúde e escola, uma melhor qualidade na aprendizagem dos alunos com deficiência. A parceria foi bem bacana, ficamos muito felizes em poder estarmos juntos pensando e discutindo a inclusão em todos os lugares”, ressaltou Elusa Camargo, coordenadora do CER II.