Uniplac leva música e dança ao Recanto do Pinhão

A UNIPLAC em mais uma ação de fortalecimento das suas atividades culturais realizou uma bela apresentação no Recanto do Pinhão.

Integraram a programação artística, a Orquestra Jovem de Lages e  o Grupo de Danças Tradicionalistas, ambos projetos de extensão da Universidade.

Foi a primeira apresentação do Grupo de Danças Tradicionalistas aberta a comunidade lageana. Por sua vez as crianças e adolescentes da Orquestra Jovem, realizaram também um lindo show incluindo a participação especial do Reitor Kaio Amarante, tocando seu contrabaixo juntamente com os jovens músicos e acadêmicos do Curso de Música da Uniplac.

Ainda no palco músicos convidados como Ricardo Bergha, Dudi Marafigo, Paulinho Guazzelli, entre outros talentos lageanos que abrilhantaram a participação da Uniplac no Recanto do Pinhão.

Foto: Ary Barbosa