Câmara de Vereadores de Lages homenageia os 35 anos do EMAJ

Foi realizada nesta quinta-feira (25) Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Lages em homenagem aos 35 anos do EMAJ - Escritório Modelo de Assistência Jurídica da Uniplac. A honraria foi uma proposição da vereadora Suzana Duarte.

O EMAJ vem proporcionando desde 1988 o acesso gratuito à justiça para a comunidade de Lages e de toda a Serra Catarinense, através de consulta jurídica, ajuizamento e defesa de ações.

“Esse reconhecimento da comunidade lageana nos deixa muito felizes e com a certeza do trabalho cumprindo enquanto curso de Direito e enquanto universidade comunitária”, ressaltou Professor Gregory Guglielmin, coordenador do curso de Direito da Uniplac.