Uniplac participa da 2ª edição do Feirão do Emprego

A sexta-feira (19) iniciou movimentada no Calçadão da Praça João Costa devido a realização da 2ª edição do Feirão do Emprego, evento promovido pela prefeitura de Lages, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A equipe da Uniplac estava lá para também participar desta reinserção de centenas de pessoas no mercado de trabalho. “A presença da universidade num evento como esse é fundamental, pois podemos demonstrar aos participantes a importância da formação acadêmica na vida profissional. Hoje trouxemos além das opções dos nossos cursos de graduação, também os de pós-graduação, além daqueles de formação rápida, realizados via departamento de Extensão”, explica a Professora Sabrina Lopes Ern, coordenadora de relacionamento e extensão da Uniplac.