Seminário sobre o Autismo na Serra Catarinense foi tema de Sessão Especial na Câmara

A realidade dos autistas na Serra Catarinense e o seminário “Práticas Exitosas com Pessoas Autistas nas Áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Pública”, que será realizado no dia 27 de abril, na Uniplac, foram tema de Sessão Especial realizada na Câmara de Vereadores de Lages, através de proposição do vereador Bruno Hartmann.

Fizeram parte da mesa dos trabalhos o tenente-coronel da Polícia Militar, Adair Pimentel; Elusa Camargo, coordenadora do CERII/Uniplac; a psicóloga, professora e coordenadora do Curso de Psicologia da Uniplac Vivian Oliveira. O também psicólogo Luan Felipe Alves e os estudantes Marcelo Fritzen Ozorio, Heitor Hamann, Lavínia Antunes, todos autistas.

“Só temos muita gratidão ao Vereador Bruno pela oportunidade de poder vivenciar essa Sessão tão significativa. Com relatos e experiências de vida que só vem a agregar no nosso trabalho de todo dia pela causa autista”, ressaltou Elusa.

Clique aqui para masi fotos do evento.