O curso de Liderança Empreendedora é mais uma iniciativa do Observatório de Desenvolvimento Regional Sustentável

O curso de Liderança Empreendedora é mais uma iniciativa do Observatório de Desenvolvimento Regional Sustentável, da UNIPLAC e conta com apoio e parceria do Curso de Administração.

O curso de Liderança Empreendedora tem por objetivo melhorar as competências gerenciais de micros e pequenos empreendedores de Lages e Região. Alinhado a melhora das competências, o curso busca também auxiliar na orientação estratégica das empresas dos participantes. O curso conta com uma proposta inovadora de aprendizagem, a qual ocorre com a utilização de um game pelos alunos, que permitirá conhecer seus pontos fortes e fracos. Em seguida, os alunos são estimulados a reconhecer e trabalhar na resolução dos problemas de suas empresas. 

Essas ações tornam o curso totalmente prático, permitindo aos alunos vivenciar as questões que mais atrapalham o sucesso de seus negócios.

 É a UNIPLAC mais uma vez, inovando nas práticas de ensino e aprendizagem e atuando com foco no social e no desenvolvimento econômico da Serra Catarinense.   Para mais informações entrar em contato com o telefone (49) 32511022, Ramal: 960.

Prof. Dr. Ciro A Fernandes  Coordenador do Projeto

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática