Centro Especializado da Uniplac é referência na Serra

O Centro Especializado e Reabilitação - CER II Uniplac, no ano de 2022 obteve resultados positivos em seus atendimentos. “Foram 203 novos pacientes, salientando que atendemos deficiência física e intelectual de todos os municípios da região da Amures. Em contrapartida foram 132 altas”, explica Elusa Camargo de Oliveira, coordenadora do CERII.

Segundo Elusa o número de procedimentos executados pelo CER II, retrata o trabalho da equipe multiprofissional deste setor importante da Uniplac, que de forma interdisciplinar constrói o Plano Terapêutico Singular, considerando além da queixa principal, também todo o histórico do paciente, respeitando sua integralidade. “Atendemos 37.789 procedimentos, um número bem significativo para a equipe, que após a pandemia precisou trabalhar questões que envolveram todo esse processo de pós-pandêmico. Sabemos o quão a população foi atingida, por isso, não foi diferente com os pacientes do CER, que além de suas deficiências, tiveram também mais sequelas do Covid”, conclui.

Maiores informações sobre os atendimentos do CERII através do telefone (49)3251-1165 ou WhatsApp (49) 99982-5929.

Publicado em 09/02/2023.