Uniplac de olho no futuro e bem-estar da Serra Catarinense

Foi olhando para o céu, através da presença de um imenso balão, e para o futuro dos seus estudantes que a Uniplac iniciou o ano letivo de 2023. “Esse balão representa bem isso, nosso olhar sempre adiante, sempre além, tanto para nossos alunos como para a região serrana”, comentou o Reitor Kaio Amarante, que estava recepcionando os acadêmicos.

Segundo o reitor a universidade vem cumprindo seu papel de instituição comunitária oferecendo ensino e formação de qualidade aos seus estudantes, além de ser atuante na Serra Catarinense, como vetor de desenvolvimento regional, e na prestação de serviço para a população.

Um balão foi o atrativo aos estudantes no retorno às aulas “Um grande exemplo é o nosso Centro Especializado e Reabilitação – (CER II), que no ano de 2022 teve um total de 37.789 procedimentos, com pacientes de todos os municípios da região da Amures. Para 2023 vamos seguir assim, ampliando serviços e atendimentos em todas as áreas, sem jamais perder o foco na formação integral dos nossos estudantes, futuros profissionais”, afirmou o reitor juntamente dos seus Pró-reitores, Professora Lilia Kanan e Alexandre Tripoli Venção.

Publicado em 07/02/2023.