Encontro de Familiares e de Autistas e outras Deficientes - CER II

O grupo de apoio aos familiares de pessoas com deficiência acontece uma vez por mês na Uniplac. E promovido pelo CER II e o Curso de Psicologia, atende pais/familiares de pacientes do CER, e também pessoas interessadas ou envolvidas com a deficiencia. O objetivo do grupo e integrar as famílias e proporcionar um ambiente acolhedores que possam estar conversando, discutindo questões pertinentes a sua vivência diária. Trocar idéias, buscar apoio , trocar experiências e até mesmo dividir suas preocupações qto ao futuro de seus filhos(as).

Esse e um momento em que todos percebem como e importante ter um tempo,parar pra pensar em si  e tentar resolver situações diárias em conjunto, isso torna mais fácil o acompanhamento das pessoas com deficiência.

Publicado em 28/07/2022.