Geração Empreendedores

O Projeto Geração Empreendedores tem como objetivo despertar, estimular e orientar os jovens  ao empreendedorismo e a cultura associativista.  É uma idealização da FACISC - Federação  das Associações Empresariais de Santa Catarina, coordenado pelos Núcleos da Mulher Empreendedora e Jovem da ACIL - Associação Comercial e Industrial de Lages. Em 18/07 os jovens concluíram mais uma etapa do projeto, que é a visita técnica. Escolheram a Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC para visitar, onde foram acompanhados pelos multiplicadores do Projeto, Marcelo Henrique Silva de Souza e Nara Gocks. Na ocasião, lhes foi  apresentada a Universidade pela Profa. Cristina Keiko Yamaguch. Na foto, o grupo de alunos, os multiplicadores, com o Reitor Kaio, e os Pró-Reitores, Lilia e Alexandre.

Publicado em 19/07/2022