Aulas de Música para a formação da Orquestra Infanto-Juvenil - Uniplac

O Programa Orquestral UNIPLAC é um lindo projeto que será mais uma oportunidade de crianças e adolescentes estudarem música gratuitamente na nossa cidade! Um projeto que pretende trazer desenvolvimento artístico, educacional e social através da prática orquestral. Para participar do projeto não é necessário conhecimentos musicais e nem tão pouco possuir instrumentos (que serão fornecidos pelo projeto). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 08/04 no setor de extensão da UNIPLAC, mediante apresentação de documentos pessoais do aluno e comprovante de renda dos responsáveis.

O Projeto Orquestra Infanto-Juvenil UNIPLAC é viabilizado pela da Fundação Catarinense de Cultura através do Prêmio Elisabete Anderle - 2021

Publicado em 29/03/2022.