Victor Hugo vence mais uma prova

Dessa vez o acadêmico da segunda fase do curso de Engenharia Civil da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Victor Hugo Ferrugem, venceu a II Corrida Rústica, em Capão Alto. A prova aconteceu no último sábado, dia 18, antes do evento de escolha da Rainha e princesas da Festa da Paçoca. Ele conquistou a primeira colocação na prova onde correram cerca de 50 atletas entre 18 e 25 anos. Mesmo com alguns contratempos, como o cancelamento dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em função da Influenza A, competição em que o atleta teria plena condição de bater o record esse ano, o jovem continua seus treinamentos diários para se manter ativo no esporte e levando consigo o nome da Intuição. No início de agosto, Victor Hugo foi o campeão da etapa estadual do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, em São José. A II Corrida Rústica de Capão Alto fez parte das comemorações alusivas ao aniversário do município.