O Centro Acadêmico do curso de Direito realizou a entrega de 19 novas doutrinas adquiridas com recursos próprios

" Entregamos também a catalogação realizada dos cerca de 700 livros que a biblioteca possui", conta Bruno Bortoluzzi, presidente do Centro Acadêmico.

O ato contou com a presença do Reitor, Kaio Amarante, do Coordenador, Gregory Guglielmin, além da equipe do CAD.

Para aqueles que não sabem, o curso de Direito possui uma biblioteca que fica ao lado da sala da Coordenação, no prédio do CCJ. Em breve, mais passos serão dados para disponibilizar todo esse acervo à comunidade acadêmica através de um sistema semelhante ao já utilizado pela Biblioteca Central da Universidade.

Publicado em 24/11/2021.