Jogos Empresariais

Iniciaram as atividades práticas das disciplinas de Jogos Empresariais e Desenvolvimento de Negócios do 8° semestre do Curso de Administração da UNIPLAC.

Tais atividades contemplam os conteúdos estudados ao longo do Curso, com simulações no gerenciamento de empresas, ao mesmo tempo em que estimula o desenvolvimento do espírito empreendedor dos alunos.

Mesmo com as aulas remotas em função das atuais circunstâncias do Covid19 os alunos e os Professores Petterson e Sabrina Manfroi estão dedicados e comprometidos com o alto desempenho dos estudos.

Convidamos a comunidade acadêmica a prestigiarem as atividades através das redes sociais das equipes:

@alfajor.divino @amicizia.ps @dindadeliciascaseiras_ @produtosafas @loja.champs @planodenegociorebel @ardilhacollectionshop @cappuccino_serra

Publicado em 30/09/2021