2ª Edição da Gincana UP ADM

O curso de Administração realiza, entre os dias 10 e 14 de maio, a 2ª Edição da Gincana UP ADM. O evento ocorre na semana acadêmica do curso, e tem como objetivo a integração dos alunos.

As atividades foram distribuídas entre sete equipes, e são mais de 140 alunos envolvidos. 

Os desafios passam pelas práticas de gestão e buscam  desenvolver a responsabilidade social, por meio de ações de voluntariado, na qual os resultados estão sendo revertidos para as comunidades da Região Serrana. 

O empreendedorismo também é um tema que está mobilizando os alunos. No Eixo Empresarial contamos com a participação de uma empresa parceira, o Hotel Centauro, dos empresários Airton Sirtoli e Ricado Sirtoli, que  gentilmente nos passaram uma demanda para que fossem elaboradas, por parte dos alunos, propostas estratégicas para o empreendimento. 

 As atividades da Gincana UP ADM podem ser conferidas no instagram do curso @adm_uniplac e no canal do YouTube da Uniplac. 

A Uniplac busca incentivar a inovação e o protagonismo dos alunos do curso de Administração, além de promover a integração entre a Universidade e a comunidade serrana.

 

Publicado em 12/05/2021

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática