Aula Magna do Curso de Direito

Acontecerá na próxima terça feira dia 23 de fevereiro às 19h, a Aula Magna do Curso de Direito.  Teremos como convidado o Dr. Rafael de Assis Horn, Presidente da OAB Santa Catarina. A aula será transmitida pelo canal do Youtube da Uniplac e o link está na nossa bio e também no dia da palestra estará em nosso story. Esse evento valerá duas horas extracurriculares, para validação será necessário enviar via no chat do youtube seu nome e matrícula, assim que der entrada no canal. Na ocasião,será também realizado o lançamento do livro “Escrevendo o Direito” de autoria de alguns dos professores e acadêmicos do nosso curso!

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI

Publicado em 22/02/2021