Estimada Comunidade Acadêmica UNIPLAC

Encerrando este desafiador ano de 2020, percebemos o quanto a união da Comunidade Acadêmica foi fundamental para chegarmos a este momento com o sentimento de dever cumprido.

Estudantes, corpo Técnico-Administrativo, Professores, Coordenadores de Curso e equipe de gestão conseguiram, em conjunto, responder a demandas urgentes e totalmente inimagináveis em nossa história. Sem dúvida, podemos afirmar que reinventamos a NOSSA UNIPLAC em tempo recorde. 

A resiliência, palavra que incorporou-se em nosso cotidiano durante esse ano, mostrou-se a tônica dos nossos trabalhos. Do dia para noite, deixamos o contato físico para iniciarmos contatos virtuais. Nossas aulas foram remodeladas. Nossas atividades práticas, reorganizadas, estreitamos nossos laços com toda a equipe, pois embora distantes fisicamente, nunca estivemos tão próximos.

Findamos 2020, encerramos nossas atividades letivas certos de que fizemos o melhor trabalho possível. Falar em 2021 ainda é desafiador. Estamos prontos, mas, para evitar quaisquer tipos de especulações, optamos por definir a forma como se dará a retomada das aulas presenciais a partir do dia 20/01/2021. Neste momento, teremos mais clareza do panorama que estaremos enfrentando. 

Novamente agradecemos ao empenho de todos. Sem ele não teríamos logrado êxito!

Nossa UNIPLAC está fortalecida. Mais uma vez demonstrou que é feita e mantida a várias mãos, como o GRANDE PATRIMÔNIO INTELECTUAL E ORGULHO DA SERRA CATARINENSE!

Nossa gratidão a todos!

Equipe da Reitora da Uniplac

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática