2°, 3° e 4° LUGARES DA III JORNADA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DO CRA-SC FORAM DE EQUIPES DO CURSO ADMINISTRAÇÃO DA UNIPLAC

Dezenas de equipes de todo o estado participaram do  torneio, com a responsabilidade de  administrar pequenas empresas do setor industrial de bens duráveis, com três decisões semanais nas áreas  de produção, finanças, marketing, recursos humanos e economia.

Para chegar ao resultado, as equipes finalistas passaram pelas etapas eliminatória e  classificatória.

O torneio ocorreu em plataforma gerencial de forma virtual, com início em setembro e finalização no mês de novembro.

A cerimônia de premiação foi realizada virtualmente dia 27 de novembro com  transmissão no YouTube do CRA-SC.

Confira os vencedores da III Jornada:

Equipe vencedora: Overtime - UNISOCIESC. 2ª colocada: Business Women - UNIPLAC. 3ª colocada: Ind de Talentos - UNIPLAC. 4ª colocada: UP ADM - UNIPLAC. 5ª colocada: Five Brains - UNIDAVI 6ª colocada: Audaz - UNOESC.

A Coordenadora do Curso de Administração – Profª Kelli parabeniza os membros das equipes vencedoras, ressaltando a importância deste tipo de evento que proporciona a vivência dos alunos de Administração em decisões gerenciais muito próximas da realidade no dia-a-dia.

O Curso de Administração da Uniplac se destacou no evento, conquistando três posições das seis no pódio.

Lembra ainda que, o Curso foi campeão na I Jornada em 2016, o que evidencia sua excelência e diferencial na formação profissional de seus alunos.

Agradece ainda os alunos e professores envolvidos nas equipes e ao CRA- SC pelo grandioso evento.

Publicado em 30/11/2020

Confira a Galeria de Fotos