Uniplac recebe premiação como Universidade mais Empreendedora da Serra e Meio Oeste Catarinense

Os acadêmicos da UNIPLAC participaram, nesse final de semana, do Reuni Challenge, evento organizado pelo Orion Parque. Na iniciativa de imersão empreendedora, foi criada a startup ADA - ALL Data Analytics, trazendo o 1° lugar, com prêmio de R$ 1.500 para a equipe, além de 1° lugar na gincana e o Título de Universidade mais Empreendedora da Serra e Meio Oeste Catarinense para a UNIPLAC.

A equipe campeã foi representada por Rafael Venturini  (Curso de Administração), Kleberson de Oliveira (Ciências Contábeis), Catarine Maltauro (Sistema da Informação), Leandro Veiga (Administração) e Prof. Mª.Sayonara Varela (Administração).

"Participar do Reuni Challenge nesse final de semana foi desafiador e motivador. Foram 54 horas de muita imersão, tensão e trabalho em equipe. Equipe se desenvolveu muito profissionalmente e pessoalmente. Vencer esse desafio foi o resultado de um trabalho árduo, mas muito gratificante. Só temos a agradecer a toda equipe, que se engajou muito, a organização do evento, os mentores e a universidade".

Confira a Galeria de Fotos