Curso de Administração da UNIPLAC tem 3 equipes classificadas na final da III Jornada da Integração Acadêmica em Administração

A III Jornada de Integração Acadêmica em Administração é promovida pela Conselho Regional de Administração – CRA-SC.  A jornada consiste em uma simulação gerencial de uma indústria de pequeno porte, envolvendo decisões gerenciais nas áreas: financeira, custos, produção, RH, Marketing, planejamento estratégico e noções de economia.

Um projeto inovador, destinado a promover uma saudável e elevada competição entre equipes compostas por alunos, professores e administradores de Cursos de Administração, das instituições de ensino superior, no Estado de Santa Catarina.

De um total de aproximadamente 33 equipes, das 4 inscritas pelo Curso de Administração da UNIPLAC, 3 estão classificadas para a grande final, junto com outras 6 equipes de outras instituições.

A Coordenadora do Curso de Administração da UNIPLAC – Adm. Profª Kelli Gotardo e Colegiado do Curso parabenizam os membros das equipes (Business Women, Indústria de Talentos e UP ADM) pelos resultados já obtidos e desejam sucesso nas próximas decisões.

A equipe UP ADM é composta pelos alunos Amanda Lucrécio, Anna Chidiac, Bruno Marini, e Profª Dejenane de Souza.

A equipe Indústria de Talentos é composta pelos alunos Ana Flávia, Juliana Barbosa, Luciano Fernandes, Rafael Gonçalves e Profª Sayonara Varela.

A equipe Business Women é composta pelas alunas Julia Rech, Ingridi Largura, Lidiane Ribeiro dos Santos, Morgana Olivo e Profª Kelli Gotardo.