Os 50 anos da Pedagogia Uniplac

Neste mês de outubro, a Uniplac viveu um momento mágico elaborado pelos acadêmicos do 8° semestre do Curso de Pedagogia. Em conjunto com a coordenadora do curso Professora Marileia Wolff Tubs, ocorreu a devolução do estágio de Gestão de forma remota. Foi realizada uma roda de conversa com professores e acadêmicos que fizeram e fazem parte do Curso de Pedagogia em homenagem aos seus 50 anos de existência. O momento histórico contou com a presença do Reitor Professor Kaio Amarante. A homenagem ficou marcada pela emoção, gratidão e valorização ímpar de todos os professores e alunos que fazem parte destes 50 anos da Pedagogia Uniplac.

Confira a Galeria de Fotos