PPGAS Uniplac Convida - Prevenção e Rastreamento do Câncer Colorretal: Desafios e oportunidades

É com satisfação que o PPGAs Uniplac, cumprindo com o seu papel de internacionalização, convida a comunidade acadêmica, técnica e científica para participar deste importante evento sobre doenças colorretais, tema que vem ganhando cada vez mais atenção devido a elevada incidência desta enfermidade na população mundial.  E para tratar deste importante e necessário assunto contamos com a colaboração do Dr. André Carvalho médico e cientista brasileiro que atualmente desenvolve suas atividades junto a Organização Mundial de saúde no IARC - International Agency for Research on Cancer, em Lyon - França.  Não deixe de prestigiar este momento que a Uniplac e o PPGAS,  com muita estima, prepararam para você! Reserve a data e o horário, que em breve enviaremos mais informações. Acompanhe também o Programa de Mestrado em Ambiente e Saúde - PPGAS pelo instagram @ppgasuniplac.