Dez anos da FISIOTERAPIA Uniplac

O Projeto Pedagógico do Curso de Fisioterapia foi aprovado em 15/10/2010, pelo Parecer CONSUNI n. 089.  O Curso de Fisioterapia da Uniplac tem o objetivo formar profissionais fisioterapeutas com PERFIL EMPREENDEDOR, em condição de atuarem na prevenção, promoção, recuperação, manutenção de funções físicas e orgânicas do ser humano. Ao final do curso o profissional deverá ter formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitado a atuar em todos os níveis de atenção à saúde. A coordenação do curso e seu colegiado sentem-se muito honrados em fazer parte desta história de sucesso que é o curso de Fisioterapia da UNIPLAC.

Quanto orgulho temos desse curso!!!  @fisioterapia_uniplac_oficial