O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região está disponibilizando seu Programa de Visitação Pública agora de forma virtual

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região coloca à disposição das Entidades de Ensino do curso de Direito e comunidade em geral o Programa de Visitação Pública, onde servidores especializados fazem explanação sobre a estrutura, composição e tramitação processual da Justiça Trabalhista Catarinense.

Em razão da pandemia, as atividades presenciais foram cancelada, e com isso o Programa de Visitação foi adaptado ao formato Virtual.

No vídeo: o Caminho do Processo você conhecerá como funciona a Justiça do Trabalho, o andamento do processo e muito mais.

Apresentamos também, por meio de vídeo, uma visão geral da área administrativa.

Um pilar forte do TRT12 é a Conciliação, prevista em todas as fases do processo. São utilizadas várias ferramentas para facilitar o diálogo entre as partes processuais, visando à obtenção da solução consensual para os conflitos. Quer saber mais? Acesse os vídeos.

Por fim, você terá acesso ao Talk Show sobre Conciliação na Justiça do Trabalho.

Para mais informaçoes acesse o link https://moodle.trt12.jus.br/course/view.php?id=241