Uniplac realiza segunda colação de grau online

A Uniplac realizou mais uma colação de grau de forma virtual. Os 23 formandos eram dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Matemática, Serviço Social e Tecnologia em Cosmetologia e Estética.  " Foi a segunda vez, em seus 61 anos, que a Uniplac realizou a colação de grau online, por meio da plataforma Google Meet, devido à pandemia do novo coronavírus", conta o Reitor Kaio Amarante. “Esse novo normal nos desafia a cada dia. Por isso manter a serenidade, a calma e a cautela, continua sendo fundamental”, afirmou. “Nós, como Uniplac estamos certos da nossa missão, e seguimos realizando a cada dia o melhor priorizando sempre a segurança dos nossos alunos”. A formatura, foi dedicada ao Professor e Médico Moacir José Cucco, uma das vítimas do novo coronavírus.

Acessem o vídeo em https://youtu.be/EAIrQ8Vi0Bg