SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Se liga na programação do 12° Seminário do Empreendedor - Conectado com o novo normal.

Daremos início ao Seminário no dia 08.09 (terça-feira) às 19 horas em parceria com o núcleo de marketing e vendas com o tema: BÊ-A-BÁ DAS MÍDIAS SOCIAIS, com a presença de três mulheres incríveis: - Janaína Colpani falando sobre o panorama das mídias sociais; - Joyce Leão falando de whatsapp, a mídia essencial; - Paula Tebett falando de Instagram e Marketing.

No 2° dia de evento 09/09 (quarta-feira) às 19 horas teremos duas salas: - Sala 01 - Thiago M. Andrade falando sobre: Ferramentas Google; - Sala 02 - Fernando Ortega falando sobre - Canva - Planejamento e Modelo de Negócios.

Faça sua inscrição

Confira a Galeria de Fotos