Uniplac oferece curso online em parceria com universidade uruguaia

Com o objetivo de aproximar universidades e possibilitar que alunos de ambas as instituições realizem pesquisas através da internacionalização do ensino, a UNIPLAC através da Professora Drª Virgínia Tavares Vieira, docente do Mestrado em Educação, em parceria com a Universidad de La República Uruguay - UDELAR está oferecendo gratuitamente o curso:  "EDUCACIÓN, NATURALEZA, ARTE Y FILOSOFÍA: DES TRAYECTORIAS DE PRODUCCIÓN DE SI, PRODUCCIÓN DE MUNDOS”

O curso, aberto aos alunos da graduação e pós-graduação, além da Professora Drª Virgínia, contará com a atuação das Profª Drª Renata Schlee (UFPel) e Solana Gonzáles (UDELAR).

A abertura oficial do curso será no dia 28 de agosto, das 17h às 19h.

O cronograma completo das aulas compreende os dias 07, 09, 14, 16 e 18 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas até 24 de agosto pelo email bedeliaposgrado@fvet.edu.uy (alunos de pós-graduação) ou  pelo link www.bit.ly/EAyArte_Filo (alunos de graduação).

Confira a Galeria de Fotos