Professora Madalena debate sobre práticas na educação

A Professora Madalena Pereira da Silva - PPGE/UNIPLAC, foi a convidada da Secretaria Municipal da Educação de Lages para refletir com os professores da rede sobre as práticas interdisciplinares no currículo da educação básica. A formação aconteceu de forma remota, via google meet, com mais de 250 participantes. Após a fala da professora, os formadores das áreas de conhecimento socializaram "belíssimas" propostas de atividades interdisciplinares. Ao término da formação a secretaria de educação externalizou a valorosa contribuição do evento para a formação continuada dos professores e a necessidade de "estreitar" as relações entre a educação básica e a Universidade.

Data do evento: 13/08/2020. Título: “Do Mito ao Meet: uma proposta interdisciplinar”. Organização: Núcleo de Excelência em Educação Permanente – NEEP 2 - Secretaria Municipal da Educação de Lages.

Confira a Galeria de Fotos